Indiana Nomma viveu em vários países como México, Alemanha, Portugal, Nicarágua, e segue o legado de Mercedes há 21 anos apresentando este show pelo Brasil, Argentina, Itália e Alemanha com apoio da Fundación Mercedes Sosa na Argentina.
Indiana tem três cds lançados, sendo que o primeiro foi 10o lugar dos mais vendidos no iTunes de Israel. Além disso foi a única representante do Brazilian Week em Bangladesh em 2018. Também foi finalista do 27o e do 29o Prêmio da Música Brasileira na categoria "Melhor álbum de língua estrangeira".
Era início dos anos oitenta quando, Indiana Nomma, nascida em Honduras, mas filha de brasileiros, chega à Nicaragua e assiste a um show de Mercedes Sosa, "La Negra". Ela nunca esqueceu.
Na Live show Indiana canta as canções do repertório De Mercedes Sosa canções como GRACIAS A LA VIDA, VOLVER A LOS 17, AÑOS, CANCIÓN CON TODOS e tantas outras. Empresta seu talento e sonoridade ao show, o violonista gaúcho André-Pinto Siqueira, vencedor do prêmio MIMO como melhor violonista solo em 2018.